Interior de RO - Duas Caminhonetes colidem frontalmente, 6 pessoas ficaram feridas
Duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux de cor branca e uma uma Toyota Hilux de cor prata, que trafegavam em sentidos opostos, por motivos até então desconhecidos acabaram colidindo frontalmente. Quatro ocupantes da caminhonete Hilux branca que pertence a frota da Prefeitura Municipal de Alta Floresta ficaram feridos, os dois ocupantes da Hilux prata também acabaram feridos com a batida
De acordo com informações obtidas pelo site 190online, a Toyota Hilux de cor branca que pertence a frota da Prefeitura Municipal de Alta Floresta D´Oeste se deslocava pela Lh 60, e a outra caminhonete seguia em sentido oposto onde acabaram colidindo frontalmente.
LEIA MAIS
Interior de RO – Idoso de 68 anos é morto a golpes de canivete por amigo
Rondônia: Atingido por porta de barracão durante ventania jovem de 24 anos acaba morrendo
Taxista e passageira morrem em colisão na BR-364
Trágico: Três crianças morrem em capotamento no interior de RO
Com o impacto ambos os veículos ficam bastante danificados e impossibilitados de rodar.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha compareceu ao local para controle do tráfego e coleta de informações para registro de ocorrência.
Os motivos pelo qual as caminhonetes acabaram colidindo frontalmente até então são desconhecidos, a Perícia Técnica compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.




Urgente – Segunda vítima de grave acidente na RO-383 morre no Heuro na manhã desta segunda-feira em Cacoal
Uma atualização sobre o grave acidente registrado na tarde deste domingo, 17 de maio, na RO-383, entre Cacoal…

Interior de RO: Briga entre primos termina em tragédia: homem é assassinado a facadas em bar
A Polícia Civil de Rondônia registrou um homicídio na madrugada deste domingo (17-05), EM QUE um homem foi…

Identificado homem que perdeu a vida em grave na RO-383 em Cacoal
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde deste…

O ex-promotor e ex-prefeito Hildon Chaves tem proporcionalmente a menor rejeição entre todo o eleitorado.
Nos primeiros quinze dias de pré-campanha, Hildon Chaves cresce nas pesquisas, chega a 21,7% do eleitorado e entra…

Tragédia na RO-383: grave acidente entre carros e moto deixa um morto em Cacoal; vídeo
Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde deste…

Lutando contra leucemia, amigas que se conheceram em hospital morrem no mesmo dia, com uma hora de diferença, em Rondônia
Lara e Duda se conheceram no hospital, quando ambas faziam tratamento contra leucemia Depois de perder vários colegas…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































