Interior de RO - Hospital suspende visitas após cidade registrar aumento nos casos de Covid
A direção do Hospital Regional de Vilhena (HRV) decidiu suspender as visitas no interior da unidade devido a um aumento de casos da Covid-19 no município.
A medida foi tomada no último fim de semana e, segundo a prefeitura, a suspensão será por tempo determinado, ou seja, até que haja uma redução no número de infecção do coronavírus.
LEIA MAIS
Gefron mata quatro sequestradores e resgata família
Em Cidade de Rondônia homem é morto com requintes de crueldade tem corpo desovado em quintal baldio
Rondônia: Marido leva mulher ‘para passeio’ e esmaga cabeça dela a pauladas
Briga em escola termina com garota de 17 anos esfaqueada
A partir desta segunda-feira (5), acompanhantes de pacientes já não puderam mais ficar no interior do hospital.
“Vilhena passa por uma crescente dos casos de Covid. A medida é temporária e pedimos a colaboração da comunidade neste momento delicado”, diz o comunicado divulgado pelo hospital.
Uso de máscara
Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena decidiu retomar a obrigatoriedade do uso de máscara em todas as unidades de saúde.
Com isso, tanto pacientes quanto funcionários e servidores devem usar a máscara enquanto tiverem em postos de saúde ou no Hospital Regional.
De acordo com o decreto, o uso de máscaras continuará sendo obrigatório nos seguintes estabelecimentos:
- Hospitais
- Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
- Unidades Básicas e Secundárias de saúde
- Serviços móveis de urgência
- Consultórios médicos
- Serviços de vacinação e imunização humana; e serviços de diagnósticos abertos ao público (laboratórios de análises clinicas, exames por imagem, por registros gráficos e métodos ópticos).



Identificado homem que perdeu a vida em grave na RO-383 em Cacoal
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde deste…

O ex-promotor e ex-prefeito Hildon Chaves tem proporcionalmente a menor rejeição entre todo o eleitorado.
Nos primeiros quinze dias de pré-campanha, Hildon Chaves cresce nas pesquisas, chega a 21,7% do eleitorado e entra…

Tragédia na RO-383: grave acidente entre carros e moto deixa um morto em Cacoal; vídeo
Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde deste…

Lutando contra leucemia, amigas que se conheceram em hospital morrem no mesmo dia, com uma hora de diferença, em Rondônia
Lara e Duda se conheceram no hospital, quando ambas faziam tratamento contra leucemia Depois de perder vários colegas…

Atleta de Espigão do Oeste conquista vaga para os Jogos Escolares Brasileiros em Brasília
A jovem atleta Maria Clara Rodrigues Turatti colocou o nome de Espigão do Oeste em destaque no cenário…

Espigão do Oeste conquista destaque no JOER 2026 com atletas do karatê
O município de Espigão do Oeste teve participação de destaque nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) 2026, na…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































