Interior de RO: Mulher de 40 anos cai no banheiro de casa, bate a cabeça e recebe atendimento médico, mas morre em hospital
Foi velado na Capela Mortuária de Colorado do Oeste nesta ultima terça-feira, 26, o corpo de uma mulher de 40 anos, identificada como Rosilene da Cruz Rocha Teixeira, que morreu na tarde de ontem após receber atendimento no Hospital Municipal da cidade.
Segundo apurou a reportagem, a dona de casa sofreu uma queda no banheiro e bateu a cabeça. O marido de Rosilene teria saído do serviço para socorrê-la, acompanhando-a até a unidade de saúde onde ela recebeu atendimento, recebendo quatro pontos no ferimento.
LEIA MAIS
Motorista morre esmagado após bater em carreta na BR-364
Bebê que nasceu há cinco dias, mãe, taxista e criança morreram em batida frontal na BR-364
Após ter motocicleta atingida por carreta na BR 364, indígena de 32 anos morre na hora
Interior de RO – Jovem é assassinada pelo ex-marido na frente do filho
Informações obtidas pela reportagem dão conta de que, após o primeiro atendimento, a paciente estava sendo mantida em observação, mas seu quadro se agravou. Os médicos ainda tentaram reanimar Rosilene, mas ela acabou não resistindo e indo a óbito.




Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































