Moto bate em carreta na BR-364 e garota de 21 anos que estava na garupa morre na hora
Sobrevivente foi levado ao Hospital Regional e está abalado Uma garota de 21 anos, identificada como Talita Fonseca dos Santos, morreu na hora, após a colisão entre uma moto e uma carreta na BR 364.
O acidente fatal aconteceu por volta das 6:00h desta segunda-feira, 18, nas proximidades do rio Piracolino, a cerca de 5 km da área urbana de Vilhena. De acordo com as primeiras informações, a moto, na qual Talita viajava na garupa, bateu de frente num caminhão num trecho de descida que registra altos índices de acidente na rodovia federal.
A motocicleta com o casal estaria vindo de Cacoal para Vilhena, enquanto a carreta seguia no sentido Porto Velho. Chovia forte no momento da batida, e este pode ter sido a causa do acidente. Peritos de Vilhena ainda estão no local verificando as circunstâncias do choque entre os dois veículos.
O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, está transtornado em virtude da morte da jovem que viajava com ele, e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena, mas não corre risco de morte. Os acidentes fatais envolvendo motos fizeram três outras vítimas recentes em rodovias do Cone Sul.




Após “discussão familiar”, homem de 35 anos é morto a facada pelo pai idoso em cidade no interior de MT
Uma discussão familiar terminou em tragédia neste sábado 15, em Mirassol D’Oeste, cidade de Mato Grosso a 294…

CHOCANTE: câmeras de segurança flagram adolescente sendo sequestrada em hotel antes de ser encontrada morta em MT
Imagens de câmeras de segurança de um hotel registraram o momento em que Claudia Geovana Dourado de Oliveira,…

VEJA DETALHES do brutal assassinato da garota de 14 anos cujo corpo foi encontrado em MT após namoro com faccionados rivais
Um perfil no Facebook, que publica relatos de crimes e faz comentários sobre episódios violentos, trouxe detalhes do…

MULTIPARENTALIDADE: justiça de Rondônia autoriza bebê indígena a ter três pais na Certidão de Nascimento
O Tribunal de Justiça de Rondônia tornou pública, na sexta-feira, 14, uma decisão que garante que uma bebê…

Homem é conduzido à Delegacia após ameaçar filha e esposa em Espigão do Oeste
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça em Espigão do Oeste…

Rapaz que fugiu para Rondônia após matar “amigo” em MT planeja se casar nos próximos dias; ele presta serviços nos Bombeiros
O rapaz identificado como Matheus Augusto Drago Schnoor, condenado a 25 anos e 10 meses de prisão pelo…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO
ELETRÔNICO/SRP Nº 69/2026 O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito públicointerno, inscrito no CNPJ…

































