Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Pedreiro preso confessa ter matado o próprio irmão e ''desovado'' corpo


maio 4, 2026conexaorondonia@gmail.comMais Notícias

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Foi preso nesta quarta-feira (28) no bairro Marcos Freire, em Vilhena, horas após a descoberta de um corpo dentro de uma fossa, o acusado de cometer o crime. O cadáver, que apresentava uma perfuração de faca na altura do peito e estava em processo de decomposição, foi identificado como Eleilton Dione da Silva Prado, 36 anos.

Ao ser preso, numa residência no Setor 12, o pedreiro de 41 anos que confessou ter matado o próprio irmão e revelou que a faca usada no crime estava na casa onde aconteceu o homicídio.

A polícia não divulgou qual teria sido a motivação alegada pelo assassino confesso para desferir o golpe fatal no irmão.

Ele foi localizado graças a ligações anônimas para a polícia, nas quais seu paradeiro exato era informado.


FONTE folha do sul on line 


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario