Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


RO: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento; bebê foi retirado a faca


outubro 22, 2019conexaorondonia@gmail.comDestaque, Rondônia

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada desta terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. As vítimas seriam Fabiana Pires Santana, 23 anos e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos. Fabiana estava grávida de 8 meses. Os corpos foram encontrados no domingo e segunda.

Após a localização dos corpos, a Polícia intensificou as investigações e chegou até dois menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos. Em depoimento, o menor narrou como teria ocorrido: a irmã atacou Fabiana a pedradas e pauladas. O filho viu tudo, pediu para a mãe não ser morta e acabou também sendo assassinado. A história não termina ai. A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de Fabiana.

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime.

Ainda de acordo com apurações iniciais, a menor assassina teria dito que matou Fabiana porque foi abusada pelo marido dela, e a irmã nada fez.

CONFIRA O QUE DISSE O MENOR DETIDO PELA POLÍCIA:

Depoimento Chocante

Fonte Rondoniagora


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario