Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


RO: Mulher é morta a tiros por amigo do filho durante comemoração do Dia das Mães


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comMais Notícias

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Receba notícias do Conexão Rondônia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o nosso Grupo de Notícias

Andrielia Ribeiro da Silva, de 34 anos, morreu após ser atingida no peito por um tiro de espingarda durante a comemoração do Dia das Mães, em Candeias do Jamari (RO), no domingo (11). Segundo a polícia, o suspeito de executar o disparo não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.

De acordo com o registro policial, Andrielia e o marido comemoravam em um bar do casal na zona rural do município. Em dado momento, o filho da vítima chegou acompanhado de amigos no local, fazendo uso de drogas. Ao ser repreendido pelo padrasto, uma briga se iniciou.

LEIA MAIS

ASSISTA! Casal é gravado em situação “delicada” no Panteão da Pátria, com vista para o STF

“Foi armadilha do inimigo”: pastora cai em tentação e fisga novinho da igreja; veja vídeo

Tret@ entre mulheres por causa de crusch vira atração; confira o vídeo

RO: Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na BR-429

Carreta-tanque tomba em trecho da BR 364 e interrompe tráfego de veículos; assista

Um dos amigos saiu do local, retornou com a espingarda e disparou contra o marido de Andrielia. Ao tentar socorrer o esposo, ela foi atingida no peito pelo disparo. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas morreu na unidade.

O suspeito fugiu do local e até a última atualização desta reportagem não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario