Banner Publicitário


Rondônia: Mulher morre em grave acidente na BR-364


abril 26, 2020conexaorondonia@gmail.comInterior Rondônia, Notícias policiais

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Foi identificada como Nadir Barbosa Caria, de 51 anos, a vítima fatal do acidente registrado na manhã deste sábado, 25, na BR-364, em Cacoal, saída para Pimenta Bueno.

Segundo as informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam na mesma direção, sentido a Pimenta Bueno,  porém uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha seguia na frente e em dado momento saiu para o acostamento para ter acesso a linha 08, porém quando foi retornar a pista não percebeu que uma motocicleta Honda CG Titan estava vindo e foi aí que ocorreu a colisão.

Devido ao impacto, Nadir, que era carona da motocicleta CG não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

O acidente envenveu cerca de 4 pessoas, duas delas tiveram ferimentos leves, 1 ferimentos graves e a outra que foi citada acima faleceu.

Nadir era moradora do Distrito de Riozinho a cerca de 10KM de Cacoal, e havia se mudado para Rondônia a pouco meses.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario