
Vereador pede afastamento do cargo
O vereador Wilian Cândido (Republicanos) solicitou afastamento temporário do cargo na Câmara Municipal de Ji-Paraná após ter sido detido por ato obsceno em via pública, ocorrido na frente de uma vizinha. A mulher denunciou o caso às autoridades e relatou ainda ter recebido mensagens de teor impróprio enviadas pelo parlamentar.
Segundo o registro policial, o vereador foi encontrado em estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, fala desconexa e dificuldade para se locomover.
Em nota oficial, a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná repudiou o episódio, classificando o comportamento de Wilian Cândido como inaceitável e incompatível com a conduta esperada de um agente público.
“É inadmissível que um representante do povo, eleito para zelar pelos interesses da comunidade, adote atitudes que desonram a função pública e maculam a imagem do Poder Legislativo”, diz o trecho da nota.
No pedido de afastamento, o vereador afirmou que a medida é necessária para que possa se dedicar à própria defesa enquanto o caso é apurado.




Motoneta furtada é encontrada em residência abandonada em Pimenta Bueno
Uma motocicleta Honda Biz 125, de cor branca, foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira 8…

DELEGAÇÃO RONDONIENSE CONQUISTA 17 MEDALHAS NO NACIONAL DE KUNG FU EM MACEIÓ.
Rondônia fez bonito no 36 Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu realizado em Maceió, Alagoas. A delegação composta…

Clube dos Desbravadores levando civismo para a Zona Rural de Pimenta Bueno
Por Profº Marcelo Portella Pimenta Bueno (RO) Durante esta semana, a comunidade rural de Pimenta Bueno viveu momentos…

Mochila com documentos e roupas é furtada em residência no Setor Industrial de Pimenta Bueno
Uma mochila foi furtada na noite desta quinta-feira (3), em uma residência localizada na Rua Edvaldo Rodrigues de…

URGENTE – POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO QUIRINUS- FASE III NO COMBATE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM UNIDADE PRISIONAL DE PIMENTA BUENO
Fonte: Polícia Civil A Policia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao…

Identificada mulher de 24 anos que morreu após colisão frontal entre carro e motoneta na BR-364, em Pimenta Bueno
A vítima do grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (4), na BR-364, na saída de Pimenta Bueno…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO
ELETRÔNICO/SRP Nº 70/2026 O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito públicointerno, inscrito no CNPJ…
































