Vigia aposentado de Rolim de Moura, “Tionilo” segue internado na UTI e familiares pedem ajuda para custear despesas
aposentado de Rolim de Moura
A reportagem do Planeta Folha conversou com Elisângela, filha do pioneiro rolimourense, José Alves Pereira, conhecido popularmente como “Tionilo”, que está internado há 64 dias na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.
Elisângela conta que no dia 28 de outubro deste ano, seu pai “Tionilo” sofreu um infarto e teve de ser levado ao hospital, em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional e para o SAMAR, ambos de Cacoal, já no dia 1º de dezembro ele foi transferido para o hospital SAMAR de Porto Velho, onde se encontra internado atualmente.
SAMAR, o hospital onde o senhor “Tionilo” está internado possui convênio com o SUS, mas o pedido de ajuda é para custear os gastos da família e acompanhantes que tem que ficar em deslocamento diariamente para acompanhamento.
LEIA MAIS
Rondônia: Servidor do Poder Judiciário é encontrado morto em vila de apartamentos
Segundo suspeito de atentado com bomba fugiu do DF, diz governador
Em Porto Velho, os gastos estão sendo muito elevados, pois diariamente tem que usar o transporte com UBER, alimentação e a compra de material de higiene que é levado ao hospital. A estimativa de gasto semanal é de aproximadamente R$ 380,00, segundo informou Elisângela.
“Tionilo” é considerado pioneiro do município de Rolim de Moura, onde hoje já se encontra aposentado após prestar serviços de vigia como servidor público municipal.
Além da profissão como vigia, “Tionilo” também leva consigo um grande histórico pois sempre foi colaborador da Copa Rotary por cerca de 30 anos.
Familiares estão vendendo uma rifa no valor de R$10,00 com os seguintes prêmios, 01 relógio de pulso, 01 capacete, 01 caixa térmica e um liquidificador, ambos os prêmios foram doados pelos amigos de “Tionilo”. A rifa pode ser adquirida através do seguinte número de WhatsApp: 69 98419-2085
Quem puder ajudar também doando qualquer valor através do PIX de Elisângela Maria Alves Pereira, filha do senhor “Tionilo”, podem estar enviando os PIX através da seguinte chave 69984192085 (Número de Celular).



Espigão do Oeste conquista destaque no JOER 2026 com atletas do karatê
O município de Espigão do Oeste teve participação de destaque nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) 2026, na…

Nova 364 emite nota de pesar pelo falecimento do colaborador Cleiton de Souza Santos Oliveira
A Nova 364 Concessionária de Rodovia manifesta, com profundo pesar, o falecimento de colaborador em decorrência de colisão…

Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em distrito de Porto Velho; companheiro é suspeito
Uma mulher, identificada como Nayara Gomes, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa na…

Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































