Criança de dois anos mata a mãe acidentalmente

O dia do aniversário de uma jovem mãe de Belarus terminou de maneira trágica. Na cidade de Staroe Selo, Yulia Sharkom foi retirar a filha do carro, quando a criança, acidentalmente, pressionou o botão do vidro automático e prendeu o pescoço da mãe entre o vidro e a estrutura do carro. A mulher chegou a ser socorrida, porém, morreu oito dias depois.

Segundo o site The Sun, o marido de Yulia foi quem avistou a mulher presa no veículo. Imediatamente o homem quebrou o vidro e chamou a equipe de emergência.

O vidro do carro estava entreaberto e a mãe foi retirar a criança do veículo sem abrir a porta. Após colocar a cabeça para dentro do automóvel e soltar a filha, sem querer, a bebê pressionou o botão para fechar a janela.

Yulia não conseguiu interromper o processo e acabou presa pela força do vidro. A mulher, que teve asfixia foi vista pelo marido. O homem , logo que encontrou a esposa, quebrou a janela e colocou a mulher no chão. A equipe de socorro foi chamada e Yulia foi encaminhada a um hospital.

Entretanto, a asfixia gerou danos cerebrais irreversíveis e oito dias depois a mulher morreu. A polícia de Belarus irá investigar o caso que ocorreu no dia 31 de agosto para ter certeza sobre o acidente.

O porta-voz do Comitê de Investigação lamentou o ocorrido. “A jovem estava com sua família na casa de um amigo na vila de Staroe Selo. Em 31 de agosto, por volta das 16h30, seu marido a encontrou inconsciente, com o pescoço preso pela janela da porta esquerda do carro da família”, contou Dmitry Ivanyuk.

A mulher que morreu deixa dois filhos.

FONTE RIC MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *