Acusado de roubar mulher que saia da igreja é amarrado em poste e agredido

Um homem acusado por populares de roubo foi amarrado em um poste, na manhã deste sábado, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele atacou uma mulher e tentou puxar sua bolsa quando após ela sair da Igreja São José Operário.

O roubo foi impedido por populares, mas o homem, identificado como Eduardo Santos da Silva, de 34 anos, acabou agredido e depois amarrado ao poste na Rua Breno Guimarães. A Polícia Militar foi em seguida acionada e levou Eduardo para o Hospital Municipal Evandro Freire, já que ele apresentava alguns ferimentos.

O caso foi para a 37ª DP (Ilha), mas encaminhado em seguida para a Central de Garantias Norte (CGNORTE), na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. De acordo com a CGNORTE, ele foi autuado em flagrante. A mulher alvo do roubo, que não foi identificada, foi ouvida pela polícia.

Eduardo será encaminhado para uma audiência de custódia na próxima segunda-feira. Questionada, a Polícia Civil não informou se as pessoas que agrediram o homem também foram levadas e ouvidas na delegacia. Já a PM disse que quando chegou ao local ele não estava sendo agredido.


É a segunda vez que o caso acontece em menos de três meses na Ilha do Governador. Em setembro, um homem foi amarrado a um poste e agredido na Estrada do Cacuia, em frente ao supermercado Mundial. Ele também era acusado de roubo contra pedestres com o uso de uma faca.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *