Uma ambulância que transportava pacientes após a alta médica deles se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste segunda-feira (30) na BR-470 em Brunópolis, no Oeste catarinense. O veículo sofreu uma colisão com um caminhão por volta das 3h.
LEIA TAMBÉM
Interior de RO- Bebê de 04 meses sofreu síndrome morte súbita do lactente
Interior de RO – Ambulância perde o controle, colide em barranco e deixa dois pacientes feridos
RO – Barbeiro bom de navalha corta a cabeça de assaltante durante arrastão em salão; veja vídeo
Carreta carregada de óleo de cozinha tomba na BR-364
Empresária é brutalmente assassinada pelo marido e corpo é jogado aos fundos de serraria
O motorista da ambulância, Altair Pereira Palhano, de 48 anos, e os dois pacientes que estavam no veículo, Jocemar Inedino Dos Santos, de 25 anos, e Vagner cordeiro Padilha, de 22, morreram no local. As vítimas foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os três moravam em Monte Carlo, na mesma região. O município decretou luto oficial de três dias.
A Prefeitura de Monte Carlo informou que os pacientes da ambulância retornavam para casa após alta médica de um tratamento em Curitibanos.
O motorista do caminhão com placas de Concórdia, de 39 anos, também no Oeste, teve ferimentos leves no rosto. A Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica e nem as possíveis causas do acidente.
Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Monte Carlo emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial da cidade por três dias a partir desta segunda-feira. Ficarão suspensas neste período eventuais festividades patrocinadas pelo poder público.
Nota de pesar da Prefeitura de Monte Carlo (SC) — Foto: Redes Sociais/Reprodução