O cantor sertanejo de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), Matheus Soliman, de 22 anos, da dupla Arthur Costa e Matheus, foi localizado na tarde desta quarta-feira (28) em uma fazenda, após ficar 24 dias desaparecido. Ele está magro e desnutrido e diz que ficou perdido na mata após queda de avião.
De acordo com informações, Matheus teria passado 24 dias dentro da mata na região de Colniza (1.064 km de Cuiabá), até que achou uma fazenda e conseguiu fazer contato com a família.
VEJA+ Friagem de forte intensidade chega ao Estado nesta quinta, diz Sipam
O jovem estava em um voo entre São Luis (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar, próximo ao município de Colniza. Na aeronave estava Matheus e outro homem, que ainda não se sabe o paradeiro.
Matheus contou à família que a aeronave que ele estava caiu e ele ficou perdido na mata. Ele disse que andou por 24 dias no meio doa floresta, até achar a fazenda. Ele enviou uma foto para provar que estava vivo e afirmou que voltaria para Primavera do Leste até esta quinta-feira (29).
Nas redes sociais, o Facebook da dupla Arthur Costa e Matheus publicou uma foto de Matheus, e tranquilizou os fãs e amigos do cantor.
Fonte Reporter MT