Avião roubado em Vilhena é encontrado na Bolívia

A aeronave particular roubada na madrugada do último domingo (28) por um grupo de assaltantes armados em uma chácara, na Zona Rural de Vilhena (RO), região do Cone Sul, foi encontrada nesta segunda-feira (29) em terras bolivianas. O fato foi confirmado pela Polícia Civil e pela esposa do dono do avião.

Ao G1, a companheira do proprietário contou que a aeronave foi achada totalmente destruída na Bolívia, próxima a região de fronteira com Rondônia.

A possível causa da queda, segundo as investigações, foi a falta de combustível. O dono da aeronave, segundo a mulher, esteve desde o domingo em Vilhena para obter atualização do caso. Até o memento, nenhum dos criminosos foi localizado ou preso.

A aeronave estava desaparecida desde a madrugada de domingo, quando os assaltantes invadiram a propriedade, mantiveram uma família refém durante nove horas e fugiram do local roubando apenas o avião.

Segundo o boletim de ocorrência, ninguém da família vítima dos criminosos – o dono da chácara, a mulher e a filha – ficou ferido.

Entenda o caso
Conforme o dono da chácara, tudo começou por volta das 20h do último sábado (27), quando quatro suspeitos encapuzados e armados com pistolas e revólveres chegaram no local de carro e invadiram o local.


O homem detalhou à polícia que os suspeitos entraram no local falando que queriam o avião, enquanto ele, a esposa e a filha ficaram em poder dos criminosos até às 5h do dia seguinte.


Nenhum outro objeto da residência foi roubado, além da aeronave. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

 

AINDA EM RONDÔNIA 

Jovem sofre complicações e vem a óbito após cirurgia de redução de estômago

A jovem Nayla Denardi 26 anos, veio a óbito nesta madrugada (29) vítima de complicação medica sofrida em decorrência de uma cirurgia bariátrica, para redução de estomago, realizada na última quarta-feira (24) na cidade de Ji-Paraná.

No sábado (27), já em recuperação em sua residência na cidade de Jaru, Nayla, sentiu-se mal e foi encaminhada com urgência para o HCR em Ji-Paraná, onde permaneceu em coma até esta madrugada de segunda feira (29).

Nayla Denardi era integrante de uma família tradicional e muito popular no município de Jaru, a jovem também era conhecida por realizar diversos trabalhos como modelo Plus size.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *