Uma adolescente de 17 anos, que atuava como babá foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (8), em Várzea Grande, suspeita de estuprar o menino que ela cuidava de 3 anos. A menor ligou para a mãe do garoto, fez ameaças e relatou ter feito sexo oral com o menino e ainda furtado a máquina de lavar da casa.
Coforme as informações do 4º Batalhão da PM, a mãe do menino procurou a polícia após receber a ligação da suspeita, que além de relatar o estupro, contou que a criança a mordeu e ela queimou o seu rosto com cigarro. Sem detalhar o crime, a suspeita contou a polícia que furtou a máquina de lavar da casa da ex-patroa, como forma de “quitar uma dívida” que elas tinham.
Diante dos fatos, a PM foi até a casa da menor e encontrou a máquina furtada. Ela foi apreendida pelo crime de furto. Já a investigação sobre o estupro será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.
A suspeita foi levada para a delegacia, onde a mãe do menor estava. Lá, ela tentou agredir a ex-funcionária e foi contida pelos policiais.
Fonte RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA