BR-364: Caminhão tomba e moradores fazem “limpa” em carga de carne

Um caminhão frigorífico carregado de carne tombou na BR-364 no sábado (5) em Brasnorte (a 571 quilômetros de Cuiabá). Toda a carga foi levada por moradores da região e pessoas que passavam pelo local.

O caso foi registrado por motoristas que passavam pela rodovia.

Em uma das cenas, de dentro do caminhão, o homem mostra a saga das pessoas para carregar “seus” grandes pedaços de carne.

“Câmera fria tombou aqui, perto de Campo Novo [do Parecis]”, narra. “Galera tá botando para arregaçar”, complementa logo em seguida.

Na imagem é possível ver vários grupos de até quatro pessoas dividindo o peso para carregar o alimento. Outro passa com um pedaço de costela nas costas.

LEIA MAIS

BR-364: Encontrado corpo do menino que morreu afogado em balneário

“Ele ainda pediu pra Deus perdoar o filho dele”, disse mulher que viu homem sendo morto pelo caçula

Pai surta, mata as três filhas com vários tiros e comete suicídio em uma igreja

Trágico acidente em RO: Motociclista morre após sofrer queda na BR-364


Marido é flagrado com amante na praia pela esposa; veja o vídeo

Em outra cena, dezenas de pessoas se aglomeravam em volta do caminhão para pegar um pedaço da carne.

Segundo publicado pela imprensa local, no site Amplitude News, as cerca de 15 toneladas de carne saíram de Juína na sexta-feira e tinham como destino Tangará da Serra. Tanto a carga quanto o caminhão teriam seguro.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu depois de o condutor ser forçado a ir para o acostamento para desviar de um veículo que surgiu na contramão. Depois disso ele perdeu o controle e capotou.

Curiosos se aproximaram do local e, segundo o reltao policial, logo se formou uma multidão que arrombou o baú e saqueou a carga.

O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade de saúde de Campo Novo do Parecis.

Nas imagens é possível ver que o caminhão ficou de cabeça para baixo e completamente vazio após as pessoas fazerem o “limpa”

Veja: VIDEO AQUI

FONTE MIDIA NEWS