Após o acidente envolvendo um caminhão guincho na última segunda-feira (3), a balsa que faz a travessia gratuita sobre o Rio Juruá entre Rodrigues Alves, Cruzeiro do Sul e a BR-364, está parada para conserto. Agora, o percurso só é feito em balsas menores, que cobram a partir de R$ 10.
Nessa terça feira, 4, o carro da deputada estadual Maria Antônia e de seu marido, o ex-prefeito Deda, quase foi parar dentro d’água quando foi acessar uma das balsas menores. “O carro só deslizou,mas não houve nada”, citou.
LEIA MAIS
Governo de RO abre processo seletivo com mais de 200 vagas para contratação de voluntários
Ônibus de turismo de Espigão do Oeste se envolve em acidente na BR-070
ASSISTA: viraliza no WhatsApp vídeo que mostra policiais militares salvando criança engasgada em cidade de Rondônia
Interior de RO – Homem que ateou fogo em dois veículos de funerária é morto a tiros
Tragédia: três pessoas morrem após sofrerem choque elétrico no meio da rua
Ex-BBB tem muro pichado com frase dizendo que saiu com casada
Criança fica em choque após extrair dente e acaba morrendo; a família está arrasada
Jovem morre com descarga elétrica ao usar celular que estava carregando
Outros dois veículos ficaram avariados e perderam peças durante subida e descida nos portos dos dois lados do Rio Juruá.
“O nível do Rio Juruá está oscilando muito. O problema que ocasiona a maioria desses acidentes é que os carros batem na rampa e no porto na hora de entrar e sair das balsas. Todo esse problema só será resolvido com a construção da ponte”, explica o morador de Rodrigues Alves, Ralf Fernandes.
Por meio de Nota, Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (Deracre) diz que “trabalha pelo restabelecimento do serviço e reforça que o acesso ao município pode ser realizado através da AC-407”.
fonte ac24horas