Um acidente grave resultou na morte da professora Gleyce Kelly Pinheiro, na manhã deste sábado (12), a 25 quilômetros do aeroporto de Rio Branco, na BR-364. De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o casal estava em uma motocicleta quando caiu em um buraco.
Conforme a polícia, Gleyce e o marido estavam em um grupo de motoqueiros e, em uma ladeira, eles não viram um buraco e acabaram caindo. Com o impacto, o capacete da professora rachou e ela teve uma lesão no crânio.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a professora já estava sem vida. De acordo com o coordenador do Samu, médico Pedro Pascoal, o marido de Gleyce foi socorrido, levado para o Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável e passa por exames.
O Colégio Águias do Saber, onde Gleyce trabalhava, usou a página oficial no Facebook para publicar uma nota de pesar.
“O Grupo Águia do Saber, se solidariza com a família e migos pelo falecimento da professora Gleyce Kelly ocorrido nesta manhã. Neste momento de dor, nos colocamos à disposição dos seus familires, amigos e colegas de trabalho. A professora foi uma profissional brilhante, agradecemos a dedicação e trabalho prestado em nossas escolas. Em face desta inestimável perda, a gestão informa que as unidades estarão fechadas até terça-feira (15), em homenagem póstuma à nobre professora”, disse a nota.
Fonte G1 Acre