BR-364: Técnica de enfermagem morre após ser atropela e motorista fugir sem prestar socorro

A técnica de enfermagem Neusa Silvino morreu no início da noite de quinta-feira (25) após ser atropelada violentamente por um carro no cruzamento da BR-364 com Rua 22 de Novembro, no 1° Distrito de Ji-Paraná. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.


Testemunhas contaram aos policiais rodoviários federais que o motorista atropelou a vítima no momento em que ela passava pelo cruzamento e nem chegou a parar o carro, fugindo sem prestar socorro a mulher.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro.

 

Ainda na BR-364 

 


Pai e filho morrem em grave acidente na BR 364; Esposa e filha estão em estado gravíssimo

O acidente aconteceu na noite desta quinta feira (25), na Br-364 a cerca de 10 KM da cidade de Ariquemes, envolvendo um Punto e um Veículo Toyota Corolla da cidade de Ji-Paraná.

Quatro pessoas da mesma família de Ji-Paraná, sendo, Rony (pai) Bruno (filho) morreram no trágico acidente. Já as outras duas pessoas sendo Yeda (esposa) e Brenda (filha), foram socorridas com vida a um Hospital de Ariquemes.

O veículo Corolla ficou totalmente estraçalhado, as cenas são chocantes, tivemos acesso a um vídeo gravado por um internauta.

Rony é empresário, proprietário de uma distribuidora de Gesso acartonado que atende Ji-Paraná e a cidade de Cacoal.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *