A pastora e cantora gospel Fernanda Brum e seu marido, o também pastor Emerson Pinheiro, se envolveram em uma polêmica nesta semana, após um vídeo dos dois imitando “passinhos” do funk em uma dança, em cima do altar, circular nas redes sociais.
Os fundadores da Igreja Profetizando as Nações foram criticados por alguns fiéis, que acharam a dança desrespeitosa e contra os princípios do culto. Outros seguidores de Fernanda, entretanto, defenderam a pastora.
Em uma reprodução do vídeo no YouTube, alguns usuários comentaram: “Triste cena. Que Deus nos dê discernimento para não cair nesta…” e ” Misericórdia! Isso é o verdadeiro evangelho de Cristo?”. Enquanto isso, outros internautas não encontraram motivos para as críticas: “Realmente as pessoas que não entendem o plano da Cruz são capazes de julgar uma atitude tão divertida como essa”.
O vídeo foi publicado originalmente no último domingo (2), pelo perfil Indormíveis Brum Oficial no Instagram, com mais de 30 mil seguidores, que se decida a divulgar o dia a dia da pastora.