A carreata em prol do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL) que será realizada neste sábado, 22, em Vilhena, vem ganhando colaboradores de todo o Cone-sul de Rondônia e até mesmo fora dele.
Membros de grupos organizados que levam o nome da maior estrela do PSL no Estado de Rondônia já confirmaram presença, bem como o empresariado da região e líderes de grandes empresas como, por exemplo, o senhor Mario Gazin, que comanda todo o grupo Gazin no país.
O evento contará com a presença de diversas lideranças e também do candidato ao Senado, Jaime Bagattoli, único candidato ao cargo com apoio de Bolsonaro em Rondônia.
Alguns produtores rurais que já confirmaram presença no evento informaram que estarão na carreata com veículos agrícolas, mas os organizadores explicam que as pessoas e os multiplicadores da mensagem de Bolsonaro podem ir da forma que quiserem.
A carreata está marcada para começar às 8:30h no final da Avenida Paraná.
Os participantes irão percorrer as principais ruas e Avenidas de Vilhena.
BOLSONARO
A assessoria do “mito” informou na última quarta-feira, 19, que ele vem acompanhando pela internet todos os eventos realizados nos municípios país a fora. Na noite do mesmo dia, a assessoria de Bolsonaro entrou em contato com membros do PSL em Rondônia para informar que ele estava acompanhando ao vivo a carreata realizada no Município de Jaru, a qual reuniu mais de três mil pessoas.
Bolsonaro já foi informado acerca do evento em Vilhena e seus assessores garantiram que ele estará acompanhando a festa.
Fonte: Assessoria