O casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento foi morto com mais de 100 facadas no meio da rua na noite de sexta-feira (29), no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
De acordo com perícia inicial, a mulher foi atingida por 76 facadas e o homem por 54. Elisângela ainda teria ficado com a arma cravada no pescoço. Os golpes atingiram as costas e principalmente o rosto.
O casal foi localizado por volta das 23h. A perícia ainda identificou sinais de luta corporal no local do crime. Nenhum suspeito de cometer o cirme foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que os assassinatos tenham sido motivados por acerto de contas, devido ao histórico criminoso do casal.
De acordo com o site local Portal Sorriso, Francisco tinha condenações que somavam 14 anos e 2 meses de prisão, e respondia a vários processos.
Ele teria deixado a cadeia de Sorriso no último dia 08, quando foi beneficiado com a progressão do regime fechado para o semiaberto.
O duplo assassinato é investigado pela Polícia Civil.