Criança morre asfixiada ao tentar tirar urso de pelúcia de buraco

Uma menina de sete anos morreu na tarde dessa ultima quinta-feira (07) ao tentar pegar um ursinho de pelúcia que caiu em um buraco. A criança foi encontrada pelo pai, pendurada de cabeça para baixo.

 

O acidente aconteceu em uma propriedade na Gleba Gavião Real, localizada na divisa entre os municípios de Comodoro (600 km de Cuiabá) e Vilhena (RO).

 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Vilhena (RO) – que foi acionado por ficar mais próximo do que a equipe de Mato Grosso – o pai chegou à propriedade e encontrou a menina com as perninhas para cima, já sem respiração.

 

Na ligação, o pai dizia não saber dizer qual era o estado de saúde da filha. Com a informação, uma equipe se deslocou imediatamente à propriedade da família.


 

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a menina já sem os sinais vitais e apenas constataram a morte dela. O pai já havia tirado a filha do buraco, que tinha 1,5 metro de profundidade.

 

A Polícia Militar de Rondônia já estava no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Não há informações sobre quanto tempo a menina ficou de cabeça para baixo. A causa da morte foi registrada como asfixia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *