Marcos Antonio Silva Louzado Santos, 39 anos, foi preso em flagrante depois de ter confessado que matou a mulher e o cunhado na casa onde moravam no bairro de Lajeado, na zona leste da capital paulista.
Os crimes ocorreram no fim da tarde e no início da noite de sábado (11) e o suspeito acabou sendo preso durante a madrugada, quando decidiu se entregar.
Ele morava com a mulher Elizana Louzado Santos, 43, e com o cunhado, Aldiério Monteiro Louzado, 47 em uma casa da rua Leopoldo Delisle.
Santos contou à polícia, segundo boletim de ocorrência, que teria discutido com o cunhado por volta das 17h, quando acabou o matando com uma esganadura (com um mata leão). Por volta das 19h, a mulher e a irmã de Aldiério teriam chegado casa.
A polícia não informou em que circunstâncias Eliana foi morta, mas também acabou esganada.
Durante a madrugada, Santos decidiu se entregar e acionou a polícia para confessar os dois crimes. Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram até a casa dele e o prenderam.
Ele teve a prisão preventiva decretada por homicídio e feminicídio qualificado. O caso foi registrado no 50º DP.
MUNDO
Ator do filme Thor comete suicídio ao se jogar de ponte nos EUA
Participante de filmes como O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011), além da série Breaking Bad, o ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, cometeu suicídio na segunda-feira (13).
Segundo o Departamento de Segurança Pública do estado do Arizona, ele se jogou de uma ponte. Seu corpo caiu no quilômetro 40 da estrada interestadual, e no local ainda foi atingido por uma picape que passava em alta velocidade.
Em seu perfil no Instagram, fotos foram apagadas e há apenas uma carta de despedida, na qual Isaac diz que não foi um homem bom. Ao final da carta, ele colocou a data de 04 de julho de 2019 como o retorno à luz.
De acordo com Arizona Daily Sun, motoristas que passavam no local deixaram seus veículos e tentaram impedir o suicídio do ator, mas não conseguiram segurá-lo.
Isaac Kappy chamou a atenção dos tabloides em 2018, quando fez acusações pesadas contra figuras famosas de Hollywood, entre elas Steven Spielberg e Tom Hanks. Nas redes sociais, é possível encontrar vídeos polêmicos do falecido ator difamando celebridades.