Novo sistema de escolha envolve toda a categoria e facilita ao governador selecionar aquele que mais afina com seu estilo de trabalho afirma Léo.
O deputado Léo Moraes (Podemos) em pronunciamento na sessão ordinária desta semana realizada na Assembleia Legislativa (ALE), afirmou ter conversado com o governador Daniel Pereira (PSB) sobre vários pontos para beneficiar a Polícia Civil do Estado.
Entre os pontos abordados na conversa está a criação de uma lista tríplice para escolher o diretor geral da Polícia Civil. Segundo o parlamentar, este é um pleito da categoria e que vem defendendo desde o início da legislatura e na condução do mandato e “que vai trazer a participação de todos os envolvidos” declarou Léo.
O parlamentar apontou que com esta decisão o Chefe do Executivo poderá escolher dentre as opções aquele que mais se afina no seu ideal e na sua forma de gerir.
“Esta é uma luta que defendemos há algum tempo e acredito que colheremos frutos e temos que ter coragem de mudar o atual modelo que está falido e não atende a quem mais precisa que é o usuário, o paciente é o cidadão da ponta da corda”, explicou Léo Moraes concluindo que o governador fechou compromisso da lista tríplice.