Brasil – Enquanto não se descobre o amante está tudo certo. Aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga. Há amores assim que duram meses e até anos. Nesse caso específico, durou apenas três meses. Tudo aconteceu na região de Caldas Novas, estado de Goiás. Um homem identificado com Francisco Assis, de 49 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel, após ter ingerido dois comprimidos de Viagra para fazer amor com uma mulher casada chamada Lidiane Barbosa de 31 anos.
VEJA+ Mulheres apaixonadas brigam pelo amor de mototaxista; veja vídeo
Segundo informações, eles se conheceram através da rede social porque Lidiane estaria desempregada e passava o dia em casa. Há relatos que o marido da moça era muito ignorante com elas e com os filhos.
Vizinhos ouviam a discussão do casal e relataram que ele jogava na cara dela que ela fedia e era malcuidada, ainda dizia bem alto que ninguém iria quere-la, e que ele estava casado com ela só por causa dos filhos.
Uma bela tarde, o marido de Lidiane que estava no trabalho, foi chamado na delegacia para ajudá-la porque a jovem estava detida por ter sido encontrada com um homem dentro de um quarto de motel, após ele sofrer um infarto e morrer. Diante disto, o home grava toda a situação no celular, além de espalhar pra todo mundo o que sua companheira tinha feito, mas quem virou piada foi ele. Já o morto, não foi divulgado informações, apenas que eles tinham um relacionamento há três meses.
OUÇA AQUI
Fonte PortalCm7