Em Cidade de Rondônia filho é esfaqueado pelo pai por causa de notas baixas na escola

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (01) um homem de 39 anos acusado de esfaquear o filho de 13 anos em uma residência localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia narrou em boletim de ocorrência, o pai se armou com uma faca de serra para amedrontar o filho e começou a questioná-lo sobre as notas baixas dele na escola.

Durante a indagação, pai e filho passaram a discutir e no meio do bate-boca o filho acabou esfaqueado na mão esquerda ao tentar segurar a faca.

Ele foi socorrido para a UPA da região e a assistente social de plantão na unidade médica acionou a PM. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o médico, um tendão da mão da vítima foi rompido e por esse motivo o adolescente teve de ser transferido para o hospital João Paulo II.


AINDA EM RONDÔNIA 

Motociclista morre após bater na traseira de carreta na BR-364

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 02, na BR 364, no perímetro Urbano de Presidente Médici. De acordo com a PRF, o motociclista, Claudionor Pereira Mendes, de 31 anos de idade, estava trafegando pela BR, sentido Ji-Paraná, quando bateu atrás de uma carreta, que também seguia no mesmo sentido.

O motociclista sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista da carreta não percebeu a batida e até o momento não foi localizado pela Polícia.

Claudionor trabalhava como segurança e residia em Presidente Médici.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *