Emocionante: piloto que estava desaparecido na mata amazônica há quase 40 dias reencontra a família; veja vídeo

Brasil – Neste sábado (6), o piloto Antônio Sena, de 36 anos, foi encontrado com vida em Almeirim, no interior do Pará, após passar quase 40 dias desaparecido na mata amazônica.

VEJA+ Homem morre após ser arremessado de camionete que capotou na BR-364

No dia 28 de janeiro, Antõnio decolou do município de Alenquer, e desde então não se soube mais seu paradeiro. Ele conseguiu pedir ajuda a coletores de castanhas na área de mata em que estava, e a partir disso equipes de busca localizaram o piloto, que foi encontrado após o grupo coletor de castanha acender uma fogueira no meio da floresta na manhã deste sábado. Aeronaves do Governo do Estado fizeram o resgate e o deslocamento para Santarém.

O helicóptero usado na operação ainda parou no município de Prainha para transferir equipe e piloto para outra aeronave. Em vídeo, o piloto acena, sorri e faz um sinal de positivo.

No aeroporto em Santarém, amigos e familiares recepcionaram “Toninho Sena” com festa. Ainda da ambulância, “Toninho” falou com as pessoas que os esperaravam. Na pista, ele também abraçou os irmãos. O piloto foi levado para um hospital particular para receber atendimento médico e passar por exames.


Veja vídeo emocionante do momento do reencontro entre o piloto e a família:

fonte portalcm7