A empresária Andrea Ramos da Costa, 31 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (23), nos fundos de uma serraria, na MT-206, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ela estava com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima, Diego Fernandes de Almeida, 27 anos, é o principal suspeito do crime. Ele procurou o batalhão da PM e relatou que Andrea estava desaparecida. Ele apresentou vários sinais de nervosismo.
LEIA TAMBÉM
Enfermeira do HMC morre em acidente ao voltar de Rondônia
Homem morre após colisão frontal entre dois carros na RO-010
Rondônia – Processo Seletivo da Seduc anuncia ampliação de vagas para áreas de limpeza e alimentação
TRAGÉDIA: Em cidade de Rondônia mãe mata o próprio filho após discussão por causa de narguilé
RO – VÍDEO: Motorista de Civic escapa da morte ao evitar colisão frontal com carreta na BR-364
Sérgio Reis chora e diz que pediu apenas estudo de impeachment de ministros do STF
Pastora diz que viu Paulo Gustavo e Mc Kevin no inferno
Empresária destrói carro de marido ao desconfiar de traição; vídeo
No boletim de ocorrência, os policiais relataram que tentaram ligar para o celular da vítima, mas ela não atendia e não respondia as mensagens. Diante disso, os agentes foram até a casa da mulher e realizaram buscas.
O aparelho foi encontrado dentro do guarda-roupa, próximo de uma bermuda vermelha com vestígios de sangue. Na caminhonete da vítima, que estava estacionada na casa, também foram vistas marcas de sangue na carroceria e areia.
Logo depois, os policiais receberam a informação de que o corpo da vítima estaria em uma serraria na zona rural do município. Os agentes foram até o local e encontraram Andrea morta, com vários hematomas pelo corpo e com um ferimento na cabeça.
A Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Ainda durante as diligências, os militares encontraram um vídeo mostrando Diego Fernandes de Almeida, com uma bermuda vermelha, saindo de sua casa com a caminhonete da esposa, por volta das 4h.
Na carroceria do veículo, estava um colchão, que foi encontrado queimado no mesmo local onde Andrea foi localizada. Diante das evidências, o marido da vítima recebeu voz de prisão.
Vários moradores da cidade ficaram sabendo do ocorrido e planejavam linchar o acusado. Ele foi colocado dentro da viatura da PM e levado até a delegacia de Colniza.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Repórter MT