Brasil – Fernando Veríssimo escritor brasileiro, casou polêmica com o seguinte trecho desse poema em 2007:
“Por que que numa traição quem sempre leva é a amante? Nunca passou pela sua cabeça que é o seu marido ratazana do pau pequeno e cabeludo que vai atrás das raparigas na rua? Porquê agredir sua coirmã? ”.
Na manhã desta terça-feira (30), o Portal CM7 recebeu o vídeo onde mais uma mulher que foi traída e decidiu se vingar com grande estilo.
VEJA+ Talarica: Mulher é flagrada entalada no namorado da melhor amiga e leva uma surra; veja vídeo
Dessa vez, toda a situação ocorreu em uma cidadezinha do Estado da Paraíba, Pocinhos. Onde a esposa flagra o marido identificado com Ricardinho fazendo sexo com a amante dele.
Os dois estão bêbados e são surpreendidos pela ‘Primeira Dama’ que segundo informações, trabalha vendendo confecções e tem uma loja com 13 funcionários. Subitamente fervorosa, a esposa pega amante do marido pelos cabelos e espanca várias vezes em seu rosto. Sem equilíbrio a amante suporta toda a agressão.
“Eu não sou puta” diz a esposa olhando no olho da mulher que está pelada no chão.
“Eu faço tudo que você quiser”, declara a amante humilhada.
O marido que tem o apelido de Ararinha, tenta impedir, mas não consegue nada. A mulher faz ele ficar pequeno com tantos gritos de ‘dona do pedaço’.
A humilhação da amante vai parar no meio da rua, onde é arrastada, espancada e ainda é obrigada a ser vista completamente peladas por todos.
ASSISTA O VIDEO AQUI
Fonte PortalCM7