Foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros, no rio Corumbiara, na tarde desta quarta-feira, 05, o corpo da estudante Kamila dos Santos Martins, moradora da cidade de Cerejeiras.
De acordo com informações obtidas junto a um Bombeiro de Cerejeiras, que participou do resgate, a jovem se afogou no rio que tem o mesmo nome da cidade, e da qual fica afastado cerca de 5 km.
Segundo o namorado da vítima, ela estava brincando com uma amiga quando foi arrastada pela correnteza. Os dois acompanhantes da garota ainda tentaram atirar galhos para que ela pudesse se agarrar e voltar à margem do rio, mas Kamila afundou.
O corpo foi encontrado num “rebojo”, espécie de buraco no leito do rio, a cerca de 10 metros de onde ela havia afundado. A cratera aquática, segundo o Bombeiro, que mergulhou no local, tem mais de dois metros de profundidade.
TRÁGICA COINCIDÊNCIA
A jovem perdeu a vida no dia em que deveria comemorar seus 21 anos. Aliás, segundo amigos da vítima, ela estava num sítio de parentes justamente para comemorar o aniversário, quando aconteceu a tragédia.