Mais um caso de feminicídio foi registrado em solo nacional e vem causando grande comoção. Na noite desta terça-feira (09), uma jovem identificada como Luana Demonier, de 25 anos, foi assassinada a facada no bairro Vila Capixaba, em Cariacica (ES).
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que já se entregou às autoridades. A jovem tinha uma medida protetiva contra ele.
VEJA+ Homem que matou e enterrou esposa e enteada no quintal de casa é preso pela polícia; frieza impacta
A Polícia Civil informou que Luana foi assassinada por volta das 19h, quando retornava do trabalho. Enquanto seguia para igreja, ela recebeu uma mensagem do ex-companheiro afirmando que iria assassiná-la.
Após o recebimento da mensagem, Luana que iria até à igreja, resolveu rumar para casa. Contudo, quando chegou na rua de casa, foi surpreendida pelo suspeito, que friamente a assassinou com 15 golpes de facas. Não resistindo aos ferimentos, Luana morreu no local.
Segundo a irmã da vítima, ela estava a 200 metros de casa, quando foi brutalmente assassinada. Como tinha a medida protetiva contra o ex, Luana tinha o patrulhamento diário de uma equipe da PM em sua residência. No momento do crime, policiais aguardavam a chegada da jovem, mas não se deram conta do assassinato.
Perseguição
Horas antes de ser brutalmente assassinada, Luana Demonier chegou a enviar mensagem para amigas em um grupo de Whatsapp afirmando que havia sido perseguida pelo ex na manhã de terça-feira (09).
Na oportunidade, descreveu as roupas usadas pelo ex-companheiro e afirmou que registraria um novo boletim de ocorrência contra ele, relatando as novas ameaças. O suspeito do crime já respondia por outros processos de ameaças contra ex-namoradas.
Fonte 1news