Um crime bárbaro aconteceu em Mongaguá, no Litoral de São Paulo. Uma menina de apenas 6 anos foi morta e jogada em uma vala. As investigações levavam a um suspeito, Rodrigo de Paula Sales, de 28 anos, que até o momento não tinha seu nome revelado pela delegado titular da Delegacia Sede de Mongaguá, Rui de Matos.
Um vídeo mostrou tudo, pois o Rodrigo carregava a menina no colo enquanto dormia. Após isso, Rodrigo, que era tido como suspeito, confessou ter matado a jovem após ter ficado ‘revoltado’ e ‘descontrolado’ por ter ingerido um excesso de bebidas alcoólicas.
Rodrigo afirmou que esganou a Kauane Critshiny antes de jogá-la na vala, porém ainda não confessou o crime de estupro, porém, lesões mostram que este aconteceu e o laudo pode incriminar o sujeito de mais um crime hediondo.
O crime aconteceu após Rodrigo ter se desentendido em uma festa na casa da jovem. A menina foi encontrada morta na vala em Mongaguá e logo suspeitaram de Rodrigo. Vale ressaltar que o desaparecimento da jovem durou cinco dias.
As imagens das câmeras de segurança foram captadas pela prefeitura da cidade e o site do G1 conseguiu a divulgação das mesmas:
O registro foi feito cerca de 3h30 e mostra tudo o que a polícia precisava para incriminar o sujeito. Cerca de 6h da manhã foi feito outro registro nas imagens de segurança, em que mostra a tia da menina puxando o sujeito pela calçada, após todos ficarem preocupados com o desaparecimento da menina que estava dormindo quando tudo aconteceu.