Um homem de 33 anos foi executado com sete tiros na noite dessa terça-feira (24), em um bar na Rua Chico Mendes, região Central do município de Ministro Andreazza, interior de Rondônia. A vítima foi identificada como Fábio José Silveira. Os tiros atingiram tórax, abdômen, braço esquerdo e cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina nas proximidades do hospital, quando foram acionados por populares informando que uma pessoa havia acabado de ser morta à tiros em no bar “To no Sossego”.
No local, muitos curiosos estavam próximos ao corpo, mas se afastaram com a chegada da polícia e ninguém soube informar o que teria acontecido.
A perícia de Cacoal foi solicitada e constatou que a vítima foi morta com sete tiros sendo quatro no tórax, uma no abdômen e um no braço e outro na cabeça. Foram encontradas cápsulas deflagradas calibre 380. Segundo a ocorrência, o homem tinha várias passagens pela Polícia. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.