Homem morre após cair em moedor de carnes em fábrica de salgados

O dono e fundador de uma empresa de salgados, de 53 anos morreu, na manhã desta terça-feira (10), após cair em uma máquina para moer carne em uma fábrica de salgados no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, ele caiu no equipamento enquanto ainda estava ligado. 

Desesperados, outros funcionários desligaram às pressas a máquina e acionaram os bombeiros. O homem já estava inconsciente, com mutilações pelo corpo e sangramento intenso. Os socorristas o retiraram de lá e iniciaram manobras para tentar reanimá-lo, mas sem êxito. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestaram o óbito. 

O imóvel onde está instalada a empresa de salgados está isolado pelo Corpo de Bombeiros. A reportagem de O TEMPO telefonou para a fábrica, mas não conseguiu contato. 

Pelo Instagram a empresa lamentou o ocorrido. “É com muito pesar, com muito sentimento, que comunico o falecimento do nosso pai Edson De Andrade Lima , o fundador, o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli”. 

View this post on Instagram

É com muito pesar , com muito sentimento , que comunico o falecimento do nosso pai Edson De Andrade Lima , o fundador , o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli . A família Amandelli está de LUTO ! . Agradecemos a compreensão e sentimentos de todos nossos clientes , amigos , parceiros , nesse momento extremamente delicado e difícil para todos nós . . Obrigado por tudo !!!


A post shared by Amandelli Super Salgados (@amandellisupersalgados) on


Fonte Otempo