Um motociclista morreu após ser atropelado no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Haislan Tonelino, de 43 anos. Colegas informaram que ele havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho da festa de aniversário do filho, que estava completando 10 anos.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (20), na Rua Formosa. Ele trabalhava como operador de máquinas em uma empresa de embalagens. Inclusive, ele havia trocado de turno neste dia justamente por causa do aniversário.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Haislan bateu na porta de um carro estacionado no momento em que o motorista descia do veículo, um Ford Fiesta. Logo em seguida, ele foi atropelado por uma Range Rover Evoque, que seguia pela mesma via.
A polícia informou que o motorista do carro de luxo permaneceu por algum tempo no local, mas saiu antes da chegada da Polícia Militar. Ele não foi identificado e é, at procurado pela polícia. Já o condutor do Fiesta permaneceu o tempo todo no local. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Fonte G1