Homem procura irmãos que ficaram em Rondônia e perdeu contato faz 35 anos

João Divino Pereira(foto), 66 anos, conhecido como Maninho, está à procura de seus familiares que moram em Rondônia. Fazem mais de 30 anos que ele não tem qualquer notícia deles. Uma das filhas dele, Maria Aparecida Pereira, resolveu ajudar o pai a realizar o sonho de rever os familiares que ficaram em nosso estado. Para isso, ela entrou em contato com o Rondoniaovivo.com .

 

Ela contou que mora com o pai na cidade de Catalão, em Góias, e que João sonha em rever os irmãos. “Quando se separaram, ele deixou 12 irmãos em Rondônia. Moravam próximo a Pimenta Bueno, em um local conhecido como Gleba Abaitará. Meus avós se chamavam João Pereira e Maria Pires Pereira”, disse.

 


Marya afirmou também que o pai decidiu sair de Rondônia, após ficar sem terras para trabalhar, indo então para Góias, exercer a profissão de operador de máquinas em fazendas. Outra informação fornecida por ela foi a de que na época, em 1984, um dos irmãos de João, chamado Armínio Pereira, tinha uma fazenda chamada Nossa Senhora Aparecida, na região de Pimenta Bueno.

 

Ela pede que quem souber de qualquer informação que levem ao encontro dos familiares, pode entrar em contato pelos telefones 64 9 8113 2536 (Marya) ou 64 9 9600 1167(Valdinei). “Já faz tempo que estamos tentando achar notícias de nossa família. Agradeço a quem puder ajudar”, finalizou



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *