Foragido da Justiça, Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (08), em Campo Grande (MS), após operação especial da Guarda Civil Metropolitana.
O homem é suspeito de ter assassinado a esposa, de 34 anos, e a enteada, de 9 anos, e enterrá-las dentro do quintal da residência onde eles viviam em Paulópolis, Pompéia (SP).
VEJA+ RO: Polícia encontra criança de 6 anos levada da casa da avó em 2017
De acordo com informações do site Top Mídia News, os agentes da GCM encontraram Fabrício trabalhando normalmente em uma obra no Jardim Bálsamo. Ele estaria prestando serviço para uma empresa privada e estava com uniforme do emprego no momento em que foi detido.
Crime bárbaro
O assassinato de Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha dela, Karolina Vitória dos Santos Guimarães, aconteceu em novembro do ano passado. Em um primeiro momento, as duas foram declaradas como desaparecidas. Contudo, após intensa investigação, os restos mortais das vítimas foram encontrados em covas feitas no interior da casa.
Inicialmente, Fabrício e uma adolescente, também filha de Cristiane, disseram que ela havia fugido com outro homem. No entanto, as investigações apontaram divergência nas informações, e o homem foi dado como foragido. A jovem, por sua vez, foi detida antes, sob suspeita de ajuda no caso do crime.
A Polícia Civil investiga se os dois tinham algum tipo de relacionamento. A adolescente foi presa na última semana, prestou depoimento e foi levada para Fundação Casa. Dias antes de ser assassinada, Cristiane Arena foi vista por vizinhos cavando em seu quintal, o local que seria a sua própria cova e de sua filha mais nova.
Fonte 1newsro