prensados em peças de mármore
Brasil – Dois homens morreram em um acidente dentro de um galpão no Irajá, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (30).
Os homens foram identificados como Rodrigo Tavares dos Santos, de 35 anos, e Bruno Fernandes, de 42. Segundo a polícia, eles foram prensados por placas de mármore que se soltaram e morreram na hora.
As vítimas estavam interessadas negociar as chapas, que estavam apoiadas em um cavalete. “Enquanto eram manuseadas, as chapas, que estavam apoiadas em cavalete e inclinadas uma sobre as outras, perderam sustentação e caíram”, disse a Polícia Civil, em nota.
LEIA MAIS
‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo
Rondônia – William Homem do Tempo é preso pela Polícia Federal
O acidente foi de manhã, mas os corpos permaneciam no local até a noite. O caso é investigado pela 27ª DP (Vila da Penha) e segundo o delegado Reginaldo Silva, o responsável pelo local será indiciado.
“O inquérito foi instaurado, exatamente, para que possamos apurar todas as responsabilidades e se alguém agiu com culpa ou dolo. Mas eu acho que ali é culpa mesmo. Tudo será apurado dentro do inquérito. Ele vai ser indiciado, a princípio, por homicídio culposo. Agora está claro que ele é o responsável pelo local. Tem que ver a culpabilidade dele no evento da morte das duas pessoas que lá estiveram para comprar as pedras. Já está indiciado como homicídio culposo, com certeza, duplamente, duas mortes”, afirmou o delegado.
Veja vídeo: AQUI
Fonte: CM7 BRASIL