Dois homens foram detidos com mais de R$ 50 mil durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena (RO), Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal (PF) de Mato Grosso (MT). A abordagem foi realizada na zona rural de Vilhena na noite de sexta-feira (9). Os suspeitos estavam em uma caminhonete e os policiais encontraram o dinheiro escondido em várias partes do veículo.
Conforme a PRF, a caminhonete com placa de Goiânia (GO) foi abordada na saída de uma estrada vicinal. O motorista de 28 anos e o passageiro, de 35, demonstraram nervosismo durante a fiscalização.
Durante a revista, os policiais encontraram quantias em dinheiro escondidas em várias partes da caminhonete, totalizando R$ 52.615. Questionados sobre a origem do valor, os homens entraram em contradição.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, para que fosse apurada a possibilidade de crimes de lavagem de capitais ou evasão de divisas. A delegacia não informou o desfecho da ocorrência.