Idoso é preso após matar filha e genro a machadadas e enterrar corpos no quintal, diz polícia

Um caso ocorrido em Jacareí, no interior de São Paulo, chocou o Brasil. O idoso Benedito Moreira foi preso, após confessar em depoimento à Polícia Civil que matou sua própria filha, Marcela Moreira, e seu enteado, Alexandre. Na última segunda-feira (21), ele havia denunciado, em entrevista à Record TV, o suposto desaparecimento do casal.

Na reportagem, o idoso sugeriu que o casal tinha uma dívida com um possível agiota, e que por isso eles teriam desaparecido no dia 12 de setembro.

VEJA+ Garoto de 14 anos que estava desaparecido é encontrado enterrado no quintal de colega

A Polícia Civil analisou o celular das vítimas e concluiu que a hipótese não era possível. Após seguidas mudanças de versão sobre o desaparecimento, a polícia intimou o idoso em outro depoimento, onde ele revelou ter cometido os assassinatos.

Neste depoimento, o idoso admitiu ter assassinado o casal. Ele teria planejado e executado o crime, utilizando uma marreta e uma machadinha para matar seus familiares.


O idoso foi encaminhado a um presídio do município. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí.

Fonte PortalCM7