Um estudante de 30 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (13), depois de cair e bater a cabeça no meio-fio da Rua Roberto Carlos de Oliveira em Urupá (RO), Região Central. O incidente ocorreu durante uma briga entre a vítima e o suspeito por causa de uma moto.
Segundo a Polícia Militar (PM), a patrulha foi acionada na Rua Roberto Carlos depois de uma denúncia informar sobre o corpo na via. No local, os agentes identificaram lesões na cabeça de Valdeci Pinow e acionaram a perícia.
Quando registravam a ocorrência, os policiais receberam a ligação de um homem dizendo que a vítima morreu depois de uma briga com ele.
Ao ir até o suspeito, o homem relatou ter desconfiado que o estudante havia furtado a moto dele e, por esse motivo, foi atrás de Valdeci. Na ocasião, vítima e suspeito iniciaram uma discussão e uma luta corporal.
Durante a briga, Valdeci caiu e bateu a cabeça no meio-fio, onde morreu na hora. Aos policiais, o suspeito disse estar "muito abalado" e se declarava arrependido, pois não tinha intenção de matar o estudante.
A Polícia Civil vai acompanhar o caso, registrado como homicídio consumado. O suspeito não foi preso.