“Madrasta” de 14 anos mata filho
Um menino de apenas 3 anos de idade foi morto a facadas pela madrasta, que também é menor de idade: 14 anos. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital de uma cidade vizinha, no colo da avó. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (24), no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã.
LEIA MAIS
Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo
Em cidade do interior de Rondônia fortes chuvas deixam ruas e casas alagadas
Alerta! Cientistas revivem vírus “zumbi” que passou 48.500 anos congelado no permafrost
“Ela tinha contado a história de que tinham entrado na casa dela e batido nela e esfaqueado a criança. Porém, nas diligências com a Polícia Militar, nós constatamos que não era verídica (a história) e ela confessou o crime”, disse com exclusividade ao RepórterMT, o tenente Ítalo Figueiras Portes, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã.
A criança, identificada como Jefferson Miguel, levou duas facadas: na altura do coração e no braço. O óbito foi constatado no Pronto Atendimento de Feliz Natal, cidade próxima.
A avó disse que a criança morreu em seus braços, dentro da ambulância. A Polícia Militar foi acionada e o corpo encaminhado para a funerária de Feliz Natal.
A menor foi apreendida e levada para a delegacia da cidade.
Fonte: reporter mt