A mãe da cantora Wesline Torquato de Assis teve parte do dedo arrancado após ser mordida por uma mulher durante uma briga de trânsito no Dia do Trabalhador, em Pimenta Bueno (RO). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu após um veículo atingir o carro da artista na frente de uma boate. Os passageiros do segundo veículo tentaram atacar Wesline e os pais da cantora de 19 anos, ao tentarem defender a filha, foram atacados pelo grupo.
As agressões ocorreram após o carro da cantora ser atingido por outro veículo e Wesline dizer que chamaria a polícia no local do acidente. Além das agressões, a cantora ainda teve o celular e o cachê do show furtados. Ninguém foi preso pelo crime.
Ao G1, Wesline contou que é moradora de Cacoal (RO) e foi contratada para fazer um show em uma boate em Pimenta Bueno. Ao chegarem no local, estacionou o carro próximo ao estabelecimento, no lado direito do meio-fio.
“Após terminar minha apresentação, meus pais e eu fomos para o carro para ir embora. Quando eu abri a porta do motorista para entrar, outro veículo cruzou a esquina em alta velocidade e acertou a porta do nosso carro. Eu quase fui atingida. Acho que se tivessem batido em mim eu estaria morta”, acredita a cantora.
Carro de cantora ficou danificado após colisão (Foto: Wesline Torquato de Assis/Arquivo Pessoal)
O veículo que bateu no carro de Wesline parou a cerca de 100 metros do local da colisão. Do veículo desceram cinco pessoas e neste momento a cantora, que estava com o celular nas mãos, disse que ligaria para a polícia.
“Quando disse isso, todos vieram para perto de mim e uma mulher que estava na direção do carro passou a me agredir. Meus pais que estavam dentro do carro saíram na intenção de me ajudar, mas acabaram apanhando também, até mais do que eu”, contou a jovem.
A artista disse ainda que tudo aconteceu muito rápido e logo a confusão se transformou em pancadaria, envolvendo várias pessoas.
“Eu não sei quantas pessoas me bateram. Eu lembro de ter visto meu pai todo ensanguentado e, como havia muitas pessoas em cima de mim, não pude fazer nada. Minha mãe teve parte de um dos dedos da mão arrancado por uma mordida”, lembra.
Segunça
Por ter apenas 19 anos, os pais de Wesline sempre a acompanha nos shows que faz pela região de Cacoal e Zona da Mata. Segundo ela, é uma forma de segurança que eles acreditavam dar certo.
“Meus pais sempre estão comigo, pois além de me acompanharem, também era uma forma de me dar segurança. Ver meus pais apanhando e não conseguir fazer nada a respeito foi a pior sensação que já senti na minha vida”, lamentou.
Após praticarem as agressões, os cinco ocupantes do carro fugiram do local. A jovem e os pais foram socorridos ao Hospital Ana Neta, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Wesline disse que agora o que espera é que a justiça seja feita.
“É muito revoltante. Era Dia do Trabalhador, eu estava trabalhando e pessoas que eu nunca vi na vida e sem motivo algum fazem isso com minha família. Meu pai está se recuperando e minha mãe precisou passar por uma cirurgia no dedo, no Hospital de Cacoal [Hospital de Urgência e Emergência (Heuro)], mas já estão em casa”, contou.
Além de ter sido agredida, durante a confusão o celular da jovem caiu no chão e foi furtado. Todo o dinheiro pago pela apresentação musical que estava na capinha do aparelho foi levado junto com o celular.
A ocorrência de lesão corporal, furto e dano foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso. Ninguém foi preso pela pancadaria na frente da boate