Um bebê de apenas 1 ano e 4 meses foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) após ser ‘esmagada’ acidentalmente pela própria mãe, uma adolescente de 17 anos. A tragédia teria acontecido durante a noite, enquanto as duas dormiam na mesma cama. O fato aconteceu no bairro Residencial Vila Real, município Cáceres (225 km da Capital).
LEIA TAMBÉM
Rondônia: Trabalhador morre em caixa d’água ao tentar resgatar amigo
Vítima fatal de acidente na BR-364 ia para São Felipe d’Oeste visitar os filhos
Caminhoneiros acionam PM após se assustar com “noiva” vagando em rodovia; assista o vídeo
Segundo boletim de ocorrência, ao acordar e perceber a criança sem sinais vitais, a adolescente correu com a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a criança deu entrada inconsciente e os médicos atestaram seu óbito. A equipe do hospital acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o fato.
Quando a guarnição chegou no hospital, a mãe do bebê contou que deitou para dormir com a filha na noite de sábado (18) e que, provavelmente, rolou na cama e parou em cima da filha enquanto dormia. A suspeita é de que ela tenha asfixiado a criança.
Ressaltou que só lembra do momento em que deitou com a filha e, de manhã, quando acordou, viu que estava com o corpo em cima da criança. A ocorrência foi registrada como morte acidental e a Polícia Civil investiga o caso.
FONTE FOLHA MAX