Morador de rua é encontrado morto em valeta às margens da BR-364 em Cacoal

O corpo de um morador de rua, de idade não informada, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (13) em uma valeta que fica as margens da BR-364 em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com os peritos criminais, aparentemente nenhuma lesão foi encontrada no corpo. As causas da morte ainda serão investigadas.

Testemunhas disseram aos policiais militares que é comum os andarilhos dormirem na valeta, pois é um local que fornece sombra. Alguns populares que passavam pelo local perceberam que o homem estava morto e acionaram a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito.


Com o corpo não foi encontrado nenhum documento pessoal da vítima, o que dificultou a identificação, como nome e idade. Os peritos disseram que só poderão apontar as reais causas da morte, após a realização de exames. Os colegas da vítima não souberam dizer aos militares se o homem apresentava alguma doença. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cacoal.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *