O motociclista Davi Daniel de Araújo, de 26 anos, morreu em um acidente no quilômetro 203 da BR-364, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), na noite de sábado (15). A colisão envolveu outros cinco veículos. De acordo com a perícia, há suspeitas de que uma carreta modelo Scania R440 tenha atropelado a vítima.
No total, seis veículos se envolveram no acidente, incluindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, pertencente à vítima, uma carreta Scania R440, uma viatura Nissan Kicks da Polícia Militar, um caminhão Volvo FH 540, um Toyota Corolla e outra carreta Scania R500.
LEIA MAIS
Rondônia: Desaparecida há um ano: família de idosa em clama por respostas
Duas pessoas são socorridas após ficarem presas em acidente grave na BR-364
A 1ª Delegacia de Rondonópolis recebeu o chamado para atender à ocorrência. Durante a análise inicial, os peritos constataram que uma das carretas atingiu Davi. Os serviços de emergência confirmaram a morte no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisou a dinâmica do acidente. Em seguida, a Politec realizou a perícia e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos os procedimentos necessários. Enquanto isso, os condutores dos veículos envolvidos seguiram para a delegacia para prestar depoimentos sobre o ocorrido.
