Uma mulher não identificada morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (01) após bater o carro que dirigia em uma carreta, na BR-364, em Cuiabá, na saída para Rondonópolis.
Segundo as informações, a vítima dirigia um Citroën C3 branco, com placas de Cuiabá e acabou colidindo com uma carreta que estava parada no acostamento da via.
Testemunhas informaram que a motorista estava na contramão. Não se sabe o que ocasionou a colisão, já que a carreta estava parada.
A Rota do Oeste informou que o acidente ocorreu em uma via que está fora do trecho de concessão, mas, a equipe de resgate da concessionária foi acionada e atendeu prontamente a ocorrência.
No local eles constataram a morte da motorista do carro de passeio. Já o motorista da carreta assinou um termo de recuso de atendimento médico.
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o acidente.
EM RONDÔNIA
Em Cidade de Rondônia homem chega em casa e morre após pedir água para a esposa
Alisson Alves Rieger, 27, morreu na madrugada desta quarta-feira (01) em uma residência localizada na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima teve um mal súbito.
Conforme apurou a polícia, o homem chegou em casa reclamando de dores no peito, sentou no sofá e pediu um copo com água da esposa. Após tomar a água e se levantar dizendo que ia molhar a cabeça, a vítima acabou caindo desacordada.
Outros familiares dele e a esposa em desespero ficaram fazendo massagem cardíaca enquanto chegava o médico do Samu. Contudo, o rapaz foi a óbito em virtude de uma parada cardíaca. A Perícia Técnica e o rabecão foram chamados e o corpo removido ao IML.