Manaus – O instrutor de dança, Edi, de 37 anos, conhecido carinhosamente como Marreiros e Bozo, foi encontrado morto no terraço da casa de uma mulher, que segundo informações, seria sua amante. Quando ela chegou em casa, na noite da última segunda-feira (11), no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus, o encontrou pendurado pelo pescoço e pediu socorro imediatamente.
Marreiros era casado, mas possivelmente vivia em um relacionamento fora do casamento, com uma jovem, por alguns anos. Uma fonte ligada ao Portal CM7 revelou que a jovem estaria estava cansada de viver aquela situação, e decidiu dar um fim à relação.

Ainda de acordo com informações, o instrutor também sofria depressão e era usuário de drogas. A jovem, decidiu romper definitivamente após várias idas e vindas do casal, mas ela não imaginava que Marreiros fosse tirar sua própria vida, e bem na varanda de sua residência.
Homenagem
Na noite desta quarta-feira (6), a proprietária do Bolerão da Leninha, se manifestou em sua rede social, lamentando profundamente o falecimento do grande amigo.

Ela ainda publicou um vídeo recordando o seu último momento feliz dançando, dentro do estabelecimento.
Veja AQUI
FONTE PORTAL CM7